sábado, março 26, 2011

E.

MENSAGEM DE AMOR
Composição: Herbert Vianna.

Os livros na estante,
Já não tem mais,
Tanta importância.
Do muito que eu li,
Do pouco que eu sei,
Nada me resta...

A não ser,
A vontade de te encontrar.
E o motivo eu ja nem sei...
Nem que seja só para estar,
Ao teu lado só pra ler,
No teu rosto:
Uma mensagem de amor.

A noite eu me deito,
Então escuto,
A mensagem no ar.
Tambores runfando.
Eu ja não tenho,
Nada pra te dar...

A não ser,
A vontade de te encontrar,
E o motivo eu ja nem sei...
Nem que seja só para estar,
Ao teu lado só pra ver,
No teu rosto:
Uma mensagem de amor.

No céu estrelado,
Eu me perco,
Com os pés na terra,
Vagando entre os astros.
Nada me move,
Nem me faz parar...

A não ser,
A vontade de te encontrar.
E o motivo eu ja nem sei...
Nem que seja só para estar,
Ao teu lado só pra ler,
No teu rosto:
Uma mensagem de amor.